ooooi como vai você ?

Como alguns sabem amanhã será comemorado o centenário do corinthias ou seja aqele bando de corinthianos a toa irá comemorar seus 100 anos de vergonha e decepção /brinks rsrs .
fernando mas mas pqe escrever um post sobre o centenário do corinthias ? na verdade eu fico
puto revolts não é com o corinthias e sim com os corinthianos qe colocam no msn 66 dias , 12 dias 5 dias , cara td mundo sabe qe dia 1° é o aniversário do centenário do corinthias mas td bem o msn é seu faça o qe quiser maaaas o qe realmente me deixa grilado é aqeles completos imbecis qe ficam te falado td vez qts dias falta pro aniversário do corinthias .
Cara isso é importante somente a vc foda-se eu nao tenho nenhum interesse com isso até porqe meu modesto mas qe nao deixa de ser glorioso time
vila nova f.c demorará muito ainda pra ter seu centenário (:
parabéns ao corinthias [apesar de não gostar dele ! /] e continuem com o sonho da libertadores rs rs ;}
mais nada a falar, ultimamente to mt , mas mt sem idéia mesmo ;x
até o proximo post bjs ;**
fernando r
Nenhum comentário:
Postar um comentário