Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Centenário corinthias !

ooooi como vai você ?
Como alguns sabem amanhã será comemorado o centenário do corinthias ou seja aqele bando de corinthianos a toa irá comemorar seus 100 anos de vergonha e decepção /brinks rsrs . fernando mas mas pqe escrever um post sobre o centenário do corinthias ? na verdade eu fico puto revolts não é com o corinthias e sim com os corinthianos qe colocam no msn  66 dias , 12 dias 5 dias , cara td mundo sabe qe dia 1° é o aniversário do centenário do corinthias mas td bem o msn é seu faça o qe quiser  maaaas o qe realmente me deixa grilado é aqeles completos imbecis qe ficam te falado td vez qts dias falta pro aniversário do corinthias . Cara isso é importante somente a vc foda-se eu nao tenho nenhum interesse com isso até porqe meu modesto mas qe nao deixa de ser glorioso time vila nova f.c demorará muito ainda pra ter seu centenário (:
parabéns ao corinthias [apesar de não gostar dele ! /] e continuem com o sonho da libertadores rs rs ;}
mais nada a falar, ultimamente to mt , mas mt sem idéia mesmo ;x
até o proximo post bjs ;**

fernando r

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tédio !

oooi como vai você ?
Diferente do qe vc pensa não falarei sobre tédio . não faalarei sobre nada pois estou mt cansado mentalmente pra escrever sobre qualquer coisa ok ? foda-se vcs machos leitores e beeijos gatinhas ;}
até o proximo post ;*

fernando r.

domingo, 29 de agosto de 2010

Sedentarismo !

ooooi como vai você ?
hoje falarei sobre sedentarismo . definindo sedentarismo : punheteiro do caralho qe não pratica nenhuma atividade física. Nos dias de hj adolescentes e jovens não qerem nem saber de atividades físicas e afins, só de ficar semanas e mêses inteiros na frente de um pc , tomando coca e comendo doritos [ até qe não é tão ruim né ? rs rs /] /brinks . cara na boa , tua acha qe vai ser alguem com essa vida de merda ? não fdp ;@ o máximo qe conseguira é uma vida inútl com tua mulher e teus filhos catarrentos reclamando da vida . Saia ja desse pc , vá praticar um esporte, a não ser qe qeira ficar obeso aos 20 anos com problemas cardiacos , pressão alta ou seja morra logo . Eu mesmo estou tendo uma vida sedentaria há uns 4 mêses  , só futebolzin final de semana  pá , mas pretendo voltar a fazer algum esporte , pois ja sinto mudanças no meu corpo neste tempo qe fiqei parado por exemplo muiita falta de ar e despreparo físico pra qualquer atividade física. e além disso a atividade física efetuada regularmente tem mts benefícios pro nosso corpo por exemplo :


  • Reduz o risco de morrer prematuramente.
  • Reduz o risco de morrer de doença cardiovascular.
  • Diminui o risco de desenvolver diabetes.
  • Reduz o risco de desenvolver pressão alta.
  • Ajuda a diminuir a pressão sanguínea.
  • Reduz o risco de desenvolver câncer de colón.
  • Diminui os sentimentos de ansiedade e depressão.
  • Ajuda a controlar o peso corporal.
  • Ajuda a manter ossos, músculos e articulações saudáveis.
  • Ajuda idosos a ficarem mais fortes e mais capazes de mover se cair.
  • Promove o bem-estar psicológico.
então cara por favor tire tua bunda gorda dessa cadeira e vá praticar uma atividade física, vai ser bom pra vc e pro mundo qe não terá um gordo a mais . [falo msmo to nem ai -'- /]
até o proximo post bjs ;**

fernando r.

sábado, 28 de agosto de 2010

Amizade mesmo ?

oooi como vai você ?
hoje falarei sobre amizade , fernando mas pqe falar sobre amizade ? Cara tipo assim a amizade hj é mt vulgar    assim como o amor , tú ja considera a pessoa seu "amigo" sendo qe acabou de conhece-la e vc nem tem confiança nela , falando em confiança , pra mim o significado de amizade é confiança , mas pqe ? hnm vamo analisar ...porqe cara pra tu ter um amigo qe possa contar com ele smp tu tem qe ter confiança nele qe ele nunca te deixará nas mãos [ou fudido mesmo /] , então fdp escolha bem tuas amizades pra qe nao possa ter uma decepção com a famosa falsidade . eu mesmo acho qe nunca tive "amigos" falsos pois smp escolhi bem minhas amizades . hoje a tarde aconteeceu um fato qe me serviu mt pra fazer esse post , estava havendo uma discussão entre eu e outra pessoa , quando chegaram meus  amigos e de fato oprimiram ele, só qe o melhor foi qe um cara qe era só meu "conhecido" me defendeu até mais qe meus amigos e eu nem era mt chegado dele e ele "comprou minha briga" , esse sim pode ser considerado uma amigo qe nunca te deixa na mão ,porqe defender um cara qe mal conheec é pra qualquer uam não ;}. Porque afinal a gnt só vê qem são os verdadeiros amigo na hora qe precisamos , porqe ter um amigo só em horas boas é mt fácil , qero ver é ajudar nas horas mais difíceis né ? :D
Poisé gnt acho qe fico por aqui mesmo , esse post não foi nada engraçado e nem teve xingamentos foi mais um desabafo meu mais qe serve de ajuda pra mtas pessoas (:
até o proximo post bjs ;**

Fernando r.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vloggers !

oooi como vai você ?
hoje falarei sobre vloggers . se vc não sabe o qe é vlogger [foda-se/] /brinks rs rs . vlogger é uma pessoa qe cria vídeos sobre qualquer merda [ literalmente /]  pra falar merda . Alguns vídeos de vloggers são bem legais como os do felipe neto do pc siqueira vesgo haha' e tem dois carinhas ae qe tbm fazem vídeos legais . ok td bem vcs sim são legítimos vloggers apesar de serem plágios do pc siqueira qe é um dos pioneiros nesse ramo . O grande problema são Punheteiros de merda ! que acham qe são legais e ligam a camera tekpix comprada em 20 mil milhões de prestaçoes com uma pessima resolução e começam falar merda dando opinião naquilo qe não sabem. Cara antes de vc falar sobre qualquer coisa procure estudar antes sobre aquilo qe esta falando ok ? vc acha qe escrevo qualquer merda aquilo pra vcs lerem ? não caralho td qe vou ler procuro estudar e saber do qe estou falando pra nao ficar parecendo um idiota [ mais do qe sou ;} /] .então cara antes de vc pegar tua camerazinha de merda e começar fazer merda qe é o qe mais vcs sabem fazer pense duas vezes por favor , o mundo já tá mt fudido e tu so piora as coisa , nos ajude a diminuir as merdas qe fazem na internet pra aparecer ok ?
poise meus fãs (H)'  hj eu tava mt sem idéia pro post escrevi as primeira coisa qe veio na cabeça ;x . mas ta bom ne ? ;D boooom fds pra vcs e bjs ;**

fernando r.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Redes sociais e sites de relacionamento !

oooi como vai você ?
hoje falarei sobre.. ah caralho vcs ja sabem sobre o qe vou falar ;@ . poisé , nos dias de hj se olha o quanto a pessoa é "popular" pelo seu tanto de amigos no orkut e/ou tanto de seguidores no twitter , qts perguntas no formspring etc  .cara tu num sabe o quanto isso é ridículo eu mesmo tenho 900 e tantos amigos nor orkut e não me considero popular , nem gostaria de ser ;} , e eu nem fico adcionando pessoas e mts menos entrando em " JOGO DO ADD SÓ GATOS E GATAS "  Porra foda se velho ! isso era considerado legal a uns 2 anos atrás qe não era qualquer um qe tinha orkut  , hj até o vizinho da minha vó qe tem esquizofrenia [nao sei como escreve /] tem orkut , então vc tendo 1000 pessoas ou 100 pessoas tú é um merda do msmo jeito ok ?
Muitos me perguntam fernando pqe não  cria um formspring , twitter , meadd facebook etc ? Cara tipo assim , o twitter vou ate criar outro pra mim pqe é até legal , mas me fala pra qe qe existe uma merda qe tu fia respondendo e fazendo pergunta ao o outro ? ou um miniblog em qe tu posta tuas foto e bota um frase qualquer em baixo , sendo qe tu pode fazer isso no orkut ? veelho é sem lógica não faz sentido ! [haha' sou teu fã FN /]
se vc tem , legal td bem nada contra vc mas é qe acho uma coisa mt sem sentido principamente meadd e forms..
facebook não posso falar nada pois nunca tive e não tenho vontade de ter . poisé fãs (H), os outros podem até achar qe vc é popular pelo seu tnto de amigos no orkut etc , mas o qe importa são teus amigos reais , não um idiota qualquer qe tu adicionou lá do maranhão e cmç conversar ok ?
qeria falar mais , mas o povo num gosta de post grande ;//
até o proximo post bjs ;**

fernando r.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sexo e consciência !

oooi como vai você ?
hoje falarei sobre sexo e consciência , nos dias de hj cada vez mais muleqes tão perdendo  virgindade mais cedo , ok nada contra mas ai chegamos aonde qero chegar , tenha consciência ! pra começar o qe é sexo pra vc ? não sabe ne ? pra maioria é so um jeito de vc se satisfazer e largar da mulher no mesmo dia. aí qe está o erro ! o sexo tem qe ser tratado como um complemento do amor , e só acontecer quando os dois estiverem mentalmente preparados .tá tudo bem quando vc estiver já com mais consciência é normal acontecer um sexo casual e pá , mas principalmente a prmeira vez acho qe tem qe ser com uma pessoa qe vc goste e pá .Mas meu principal foco é o uso de camisinha já v mts amigo falarem qe na hora tava sem e foi na sorte mesmo . cara por favor se tu num quiser ser pai com 15 anos não faça isso e ande smp com camisinha ok ? tenha consciência dos teus atos e os efeitos qe eles causarão na tua vida pra tu num virar um merda do caralho no futuro .
poise , este deveria ser meu  maior post pois tenho mt a falar mais , consegui resumir mt bem e não qero falar mais (:
até o proximo post milhares de milhões de fãs bjs ;**

fernando r.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

As drogas e o vício !

oooi como vai você ?
hoje falarei falarei sobre drogas e vício , nos dias de hj adolescentes e jovens acham qe é quase orbigatorio pra vc ser considerado "legal" e/ou entrar em grupinhos vc tem qe usar drogas . Tipo , eu nao tenho nada contra usuarios de drogas e ate tenho " amigos " qe usam , eu tenho muita é dó deles , porqe qem entra nesse mundo não consegue sair fácil pois acaba virando um vício e vc já nao tem controle de si mesmo .Eu msmo  nunca usei nenhum tipo de droga pois smp fui racional quando chegaram e me ofereceram . e é o qe mais falta na cabeça de mts jovens hj a razão , mts agem pela intuição e acabam se dando mt mal então ... FDP não vá na onda dos teus considerados "amigos" use a tua razão [se é qe vc tem /] e quando te oferecerem algo por favor diga não . MUIIIIIIIIIIIIIITAS pessoas acabam com a própria vida por causa do vício em drogas tem vários exemplos mas um mais recente é o de Rita Lee [sim ela msmo a doida do cabelo vermelho /] ela disse qe ja teve mt dinheiro mais cheirou bebeu e fumou td , isso sim é um grande exemplo de descontrole . mas tbm to nem a o dinheiro é dela qe se foda-se.
então é isso galera , não se envolvam com o mundo das drogas porqe se entrar uma volta é difícil ;//  [PREGUIÇA DE ESCREVER /]
até o proximo post e bjs ;**

fernando r.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cantadas de pedreiro !

oooi como vai você ?
hj estou mt sem idéia pra fazer um post  então falarei sobre cantadas de pedreiro. ao menos qe vc seja realmente um pedreiro [ou servente /] nunca, eu disse nunca use cantadas de pedreiro em qualquer mulher , so se vc estiver zuando e pá e vc nao tem nenhum interessa naqela mulher ok ? Cantadas de pedreiro são legais e mt engraçadas pra vc zuar com teus amigos e lembrando .. Nuncas as use viu fdp ? ;@
aqi estão algumas das melhores cantadas de pedreiro qe conheço :

H:  oi vc gosta de peixe ?
M: sim porqe ?
H: prazer muleqe piranha (H)'


H: hj é dia de hallowen ?
M: não porqe ?
H: porqe com tantas gostosuras eu só penso em travessuras !


H: se vc fosse um sanduíche teu nome seria X - princesa  !


H: vc é smp assim ou tá fantasiada de gostosa ?


H: prazer meu nome é Arlindo mas pode me chamar de lindo pqe vendo vc já perdi o ar !


H: Garotas abelha , o homen mel chegou !


H: asa de urubu , pena de galinha qer ficar cmg ? dá uma risadinha ! rs rs 


por hj é só galera , to mt desmotivado hj ;/ mas td bem amanhã terá um bom post ok ?
até o proximo post bjs ;**

fernando r.

domingo, 22 de agosto de 2010

Malhação !

ooooi como vai você ?
hoje falarei sobre malhação, não animal não é malhação de malhar fazer academia etc . é aqela merda de novela da globo qe nunca acaba , explicarei porqe raiva daqela 10graça '-' . Vc qe tem ao menos algum conhecimento sobre a vida real sabe qe malhação é a maior merda de tds tempos ,  ae tu me pergunta  porqe ?
não sei nem por onde começar , primeiramente lá td mundo é rico até os considerados "pobres" tem mt dinheiro e gasta td atoa , segundo , caralho ! o maior problema da vida deles é o menino qe não quis ela , ou o amigo qe nao ta te dano moral , uma briguinha de família Foda -se merda ! se tua vida é assim vc tem sérios problemas e futuramente terá qe ir a um psicologo (: . outro coisa tds playboyzin de merda pode fazer o qe qiser qe nunca acontece nada com els , fodem com a escola toda zoa td mundo e nunca acontece nada . sério tu acha qe isso acontece mesmo  ? se tu fazer metade do qe aqels merdas fazem no minimo tu leva uma expulsão e vai preso ok ? . Uma coisa qe nao poderia deixar de falar é sobre as modas ridículas qe eles lançam , ultimamente a camiseta em gola "V" , sinceramente eu acho ate bonito as qe as golas são peqenas , maaas as do fiuk vou te falar .. qe coisa horrível caralho ! o cara usa uma camiseta qe a gola vai até no umbigo. sério vc se acha com essas roupas ? não pode ser normal uma coisa dessa ;x .
Concluindo , a globo [ou não só ela /] tem o poder de manipular sem qe vcs percebam , se mts de vcs hj são adolescentes mimados e assistem malhação certamente vc não será ngm no futuro ok ?
até o proximo post bjs ;**

fernando r.

sábado, 21 de agosto de 2010

O fútil amor !

oooi como vai você ?
hooje falarei sobre uma coisa qe é mt fútil nos dias de hj o amor . começarei perguntando você sabe o qe é o amor ? certamente meninas apaixonadas de 13 anos ah eu sei o qe é amor é o fernando [personagem fictício /]
porra ! tu não conhece nada sobre o amor ;@ . hoje a aplavra eu te amo é dita muito fútilmente [se tu nao sabe o qe é fútil foda -se/] ou seja , qualqer pessoa qe conhece ja diz eu te amo ! cara nao  te condeno por isso eu msmo digo isso a mtas meninas , porqe hj virou moda qualquer uma chama o outro de amor talvez nem conhecendo a pessoa .fuck -.- . fernando ja qe vc é demais me diga o qe é o amor ?  na verdade eu não sei '-' eu já fui apaixonado dms em algumas pessoas mas nao sei se chegou a ser um grande "amor" a gnt se gostava mt eu quase morria por ela mas td bem  [terminei minha história /] .Na verdade eu acho qe o amor é relativo ou seja é da cabeça de cada pessoa se vc poe na tua cabeça qe vc gosta daqela pessoa prnt vc ja esta morrendo de amores por ela . eu consigo me controlar eu gosto mt de algumas pessoas mas nao sei se chega a ser um amor , mas tlvz seja pelo fato de eu ser mt insensível e racional mas sei lá ne ;x .
Algumas pessoas colocam seu "amado" como a razão da sua existencia qe sem ele nao viverá mais etc ... vai crescer e foda-se tbm , tua vida é mt mais do  qe o simples fato de estar com outra pessoa , coloqe vc sempre a frente de um relacionamento , primeiramente vc tem qe aprender a gostar de si mesmo pra dps pensar em amar outra pessoa  pelo menos é o qe acho (: .terminarei o post por aqi pois o qe falarei nao importa mt a vcs ;/  .
até o proximo post bjs ;**

fernando r.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eleições 2010

oooi como vai você ?
hj falarei sobre as eleiçoes 2010 .Infelizmente nos dias de hj qualquer animal [ sem metáfora /] vira político e se candidata a alguma eleição seja ela pra deputado, vereador etc .Resultado : pessoas totalmente despreparadas nos representando , quando falo totalmente despreparado eu falo  sério , exemplos disso ? tiririca, maguila , mulher pêra , marcelinho carioca , kiko [ não , não é o do chaves /] é o do klb -.-, vampeta romário, crlh parei por aqi , qnta merda junta , apesar da mulher pêra ser mt gostosa ;D . alguns desses não tem nem ensino fundamental completo. ai me fale como umas pessoas dessas podem "administrar" nossso país ? qual a sua capacitação ? -.- preciso nem responder ne ? nenhuma caralho ! ;@  . Vendo a propaganda eleitoral do tiririca ele fala o seguinte: o qe faz um deputado federal ? saber eu não sei mas pior do qe ta não fica !  porra ! foda-se. mas o pior é saber qe ele faal a verdade a politica no brasil é uma grande merda a imprensa faz qem ela qer ganhar ou seja estamos alienados a televisão , mais precisamente a rede globo  mas nao faalarei sobre isso hj deixo para dps . Então vcs qe ja podem votar peeeeeeeeeeelo amor de Deus pensem mt bem antes de votar em qualquer fdp qe tu pensar ok ?
e lembrando , o numero do tiririca é 2222 viu ? rs rs . até o proximo post bjs ;**

fernando r.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A arte da sedução !

oooooi como vai você ?
hj faalarei sobre a arte da sedução. como se diz o ditado : faça o qe eu falo mas nao faça o qe eu faço. infelizmente eu não sou mt bom em seduzir mulheres mais eu sei ser bom , pois então siga minhas dicas de como sair da tua inútil vida e começar a pegar mulheres , papel e caneta na mão ;} !
 sempre se apresente bem , independente do lugar ou com quem esteja . ex : roupa smp passada , um perfume né ;} , tenis /sapato smp limpo , cabelo arrumado e o último e tlvz mais importante tenha smp um  halls preto em mãos pra evitar mal halito qe acreditem , pode acabar com qualquer relação :S fdp ngm merece teu mal halito ;@ .
 tente fazer a mulher sorrir deixando a feliz . se vc ja tem uma boa aparencia e fez a mulher feliz acredite ela ja esta 50% nas tuas mãos, mas cuidado animal , existe uma grande diferença entre ser engraçado e ser um grande palhaço , faça a mulher pensar qe vc é um cara legal e extrovertido não um grande trouxa !
 calma , vc já esta quase lá ela ja te acha um cara "bonito" e engraçado agr tu tem qe consegui a confiança dela . vá se aproximando aos poucos e vá acariciando ela maais cuidado seu merda pra tu num estragar td . ja ouviu falar qe td em exagero é ruim ? poisé se tu ficar pegajoso dms ela vai acabar nao qerendo vc entendeu porra ?
 pronto ! se vc seguiu tds as outras instruçoes e deu certo agr é so vc dar a tacada final , seu dever é beijá la , maas pense bem filho do demo ! tu tem qe sentir qe ta no clima olhe para ela beem nos seus olhos  [ esqeci de escrever sobre a melhor dica de sedução , olhar nos olhos /] mas td bem agr vc ja sabe .se vc sentiu qe ela te qer , qe vcs estão no clima o qe tu ta esperano viadinho ? beeeija logo mooooos ;@ .proooonto ! tu conseguiu cara , agr tu tem qe decidir o qe vc qer com ela : continuar só pegando , namorar , ou deixar ela de vez .faça a escolha certa pra nao se arrepender ok ? algumas alternativas pode nao ter volta ! agr parabéns vc ja tem o diploma a arte da sedução escrito por fernando r. tu agr já é um stifler's [tá menos /] mais pelo menos melhor qe antes né :D
até o proximo post glr , podem deixar sugestoes de posts nos comentarios ok ?bjs ;**

fernando r.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Casamento homossexual !

oooi como vai você ?
hoje falarei sobre casamento  homossexual , ou como gosto de falar união de filhos do demo .como alguns sabem e outros animais não , ta sendo aprovada uma lei na camara dos deputado ou em algum lugar la foda -seqe da o direito a homossexuais se casarem . Caralho foda-se eles já estão comendo  e chupando uma a outra [no caso das lésbicas] e dai se casarem ? . primeiro eu axo qe eels deveriam serem mortos porqe isto nao é uma coisa normal viadinhos dos inferno com tanta mulher no mundo tu vai gostar logo de homens ? mais como ngm me ouve mesmo , ja qe eles estão jnts porqe nao casar ? deixem eles se fuderem to nem ae ;}
e vc o qe acha ?
irei parar por aqi ;} e mais uma coisa : morram baytolas de merda ;@ 
ate o proximo post bjs ;**

fernando r.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

2012 e o fim do mundo !


oooi como vai você ?
hoje falarei sobre 2012 e o fim do mundo . se fala muito qe um meteoro cairá na terra , qe alienigenas invadirão a terra e mais um monte de merda .enfiem uma inchada no cú e morram . nao acontecerá nada em 2012 , mais exatamente  21 dez 2012 as 21:00 pelo eu espero qe nao aconteca nada ;}. fernando fernando como vc pode ter tanta ctza ?  pra começar em hr nenhuma disse qe tinha ctza e segundo as hipotéses qe eles colocam são mt ridiculas ex: alienigenas invadirão a terra , td bem pode exiistir alienigenas mais como os maias ja sabiam qe eles iam invadir a terra ? como eles saberiam qe um meteoro iria cair na terra ? fdp fdp do caralho não tem como. recentemente , ou nao tão recente foi lançado um filme chamado 2012 qe segundo eles o magma iria se super aquecer deslocando a crosta terrestre ou alguma coisa assim .que desgraça , quanta merda num filme só ! queria escrever mais aprofundado sobre tds hispoteses de acontecer em 2012 mais to com preguiça ;x  . terminando queria falar qe se vc acredita foda se nao tenho nada contra mais se tu cumer tua professora de matematica  antes do dia 21 pensando qe o mundo vai acabar e nao acabar eu irei rir mt ok ?
ate o proximo post bjs ;**
divulguem o blog ;}

fernando r.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mensagens subliminares .

oooi como vai você ?
hj falarei sobre mensagens subliminares . se vc não sabe o qe são mensagens subliminares se mate , ou leia o post (: . Ao contrario da maioria de infelizes pensam mensagens subliminares não são necessariamente coisas do diabo ou do filho dele. pode ser qualquer ato publicitário a fim de trabalhar o seu sub consciente qe pode ser passado por meio de fotos vídeos musicas etc.o exemplo mais conhecido sobre isso é a coca cola muitos dizem qe se virar o rotulo da coca ao contrario estara escrito alo diabo... animal ignorante fdp a coca cola é uma marca americana então se tu pegar o rotulo americano vai ta bem diferente então isto é uma farsa ! Outra também muito conhecida são algumas músicas satânicas da xuxa  este sim creio qe seja verídico porqe ja escutei . conheço vários outros casos de msgs sublimnares como o da disney o do HSM  guaraná anatarctica e vários outros .Então agr sua criança alienada do caralho então nao deixem qe trabalhem teu sub consciente ok  ? .E nao pense qe tudo é msg subliminar elas existem estão em mts lugares mais as vezes é so coisa atoa.
Passarei o video pra vc da maior msg subliminar de tds tempos no quadro da monalisa ;O
gostaram ? rs rs até o proximo post ;**

fernando r.

domingo, 15 de agosto de 2010

fãs idiotas

oooi como vai você ?
terminando minhas postagens de hj falarei sobre fãs idiotas . cada um tem o direito de gostar da banda ou do artista qe quiser por mais idiota ou ruim qe seja maas por favor não seja fanático vc não depende daqela pessoa pra viver, muito menos ele de vc  . hoje se fala muito sobre fãs de restart qe eles são idiotas e pá não estou aqui pra defende los pelo contrario eu axo eles rídiculos e gays . como qualquer outros tipos de fãs fanaticos por qualquer coisa incluindo sertanejo , pagode , mpb e principalmente os metaleiros . na moral vcs acham qe são demais ne ? nao existe ngm acima de vcs , baytolinhas revoltadas.eu acho mt bom cada pessoa gostar de uma coisa mas como dizem tudo demais estraga e isso é a mais pura verdade .Pra mim piores fãs qe de restart e de heavy metal são as fãs de fiuk , mas não posso falar nada porqe  aqele viadinho fiiiiiilho da puta rídiculo ta ameaçando processar os outros né ;xx  . Concluindo eu apoio vc gostar de qualquer banda incluindo calypso 
mas tenha moderação. Não me chinguem porqe isso é uma puta falta de sacanagem rs rs ;D .
Até o proximo post , e ajudem divulgar o blog (:  bjs ;**

fernando r.


Adolescente rebeldes

ooooi como vai você ?
falarei agora sobre adolescentes rebeldes , se vc é revoltado e tem motivos td bem nada contra vc o meu principal alvo é a nova raça qe apareceu no mundo filhinhos de mamãe revoltados sem motivo algum. Um exemplo disso é um caso qe ocorreu essa semana ou semana passada sei lá  foda-se. um dos boyolinhas disfarçados qe hj são chamados de colírios da capricho  tentou suicídio , aí vc se pergunta porqe tu fez isso animal ? ah sei lá estavam me chingando no twitter '-' 
FILHO DA PUTA , VIADINHO DE MERDA ! porqe tu num conta a verdade e fala logo qe foi pqe teu maxo num te quis mais ? porqe se o motivo foi aqele mesmo vc deveria ter morrido mesmo infeliz -'- . se vc já pensou em se matar ou pior virar um colírio por favor procure um psicologo ou psiquiatra não sei a diferença e faça um tratamento.
Já ia me esquecendo , pra qem não sabe o qe são colírios , são meninhos virgens sem talento algum qe a unica coisa qe eles tem é qe eles são gatxenhos [/como diria o sábio felipe neto.]
obrigado e até o proximo post bjs ;**

fernando r.

sábado, 14 de agosto de 2010

metrossexuais ou gays ?

ooooi como vai você ?
falarei sobre metrossexuais , se vc nao sabe o qe é um metrossexual certamente vc nao tem uma vida social.Metrossexuais são aqeles homens qe se cuidam ; fazem unha ,  hidratação no cabelo  , fazem sobrancelha , depilam a perna etc . eu particularmente nao tenho nda contra , pelo contrário sou até a favor deles porqe eu tbm me cuido ;} . e não eu não sou gay seu nerd virgem . exemplos de  metrossexuais são : cristiano ronaldo & david beckham jogadores de futebol e isso nao fez eles mais ou menos homen . Por isso não confunda homossexualismo com metrossexualismo , e vc viadinho saltitante do diabo nao manche a reputãção deles , vai arranjar outro viado pra vc e fodam -se.
até o proximo post , bjs ;**

fernando r.

foda se goiânia music ;@@

ooooi como vai você ?
hj comceçarei falando sobre o goiânia music , um show qe acontecerá aqi em goiânia qe terá ivete , maria cecília & rodolfo e ja rule sei la como se escreve isso e eu nao tenho dinheiro '-'  ., na verdade tenho mais so pra pista ;xx e tds filhos da puta dos meu amigos vão de camarote e eu to puto revolts  to mt revoltado com isso . Fora qe smp tem um filho do inferno  , mandado do cao qe fica perguntando vc vai no gyn music ?  NÃO FILHO DO DIABO EU NÃO VÔ . pronto acabei '-' , terá outro post mais tarde esse foi só um desabafo até mais . bjs ;**


Fernando r.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

sexta feira 13 e superstiçoes .

oooi como vai você ?
como eu tive a birlhante idéia de criar meu blog logo em sexta feira 13 resolvi falar um pouco sobre superstiçoes .
 Símbolo de azar de sexta feira 13 começou com os romanos e foi se espalhando por toda a europa que falavam qe nesse dia "as bruxas estavam a solta" .Com os passar do tempo essa superstição ficou conhecida no mundo todo e foi passado como uma cultura ao passar dos séculos , assim como avistar gato preto a noite , passar em baixo de escadas quebrar espelhos etc.Eu acho isso uma grande besteira porqe qem constrói a sorte ou  azar é vc mesmo e o grande medo da sexta feira 13 ser um dia ruim acaba com que o dia seja ruim mesmo. Então tá ai , se vc acredita ou não deixe seu comentário (:
até o proximo post bjs ;**

fernando r.

começando aqi ;}

ooooi , como vai vc ?
estou criando meu 1° blog [ to mt feliz *o* /] e a partir de amanhã terá postagens sobre diversos assuntos : esportes, moda , curiosidades , tecnologia culinaria etc.Irei me apresentar ; sou Fernando moro em goiânia , torcedor do vila nova f.c tenho 15 anos e estudo no senai vila canaã.. depois falarei mais . Pra tds qe visitaram meu blog muito obrigado . bjs ;**

fernando r .