Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Blog fexado !

oooi como vai você ?
hj falarei sobre ....sobre ?  não falarei sobre nada ;/    . por motivos de tempo e o pc qe não está me ajudando [travando mt /] vou fexar o blog por tempo indeterminado , mas qero reabri-lo logo  porqe eu adoro postar aqui *o*  . se tiverem alguma sugestão de post eu faço aqui porqe fica mais fácil , pelo contrario deixarei parado ;/ . mas espero qe nas proximas semanas ja possa postar denovo ok ? obrigado a vcs se quiserem dar sugestão msn : fernandobrgo@hotmail.com ou nos comentários .
até o proximo post [ ou não /]  bjs ;**

fernando r.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chatroulette e twitcam !

oooi como vai você ?
hoje falarei sobre chattrouleygdsaljsdlasda vtncu não sei escrever essa merda -'- e twitcam  .qe são dois novos modos de vc ver ao vivo na webcam pessoas qe vc não conhece , mas o qe tem de mais nisso ?
cara ao menos qe vcs qeiram ver pênis na webcam não abra por favor o chat......... e não é mentira cara a cada 10 pessoas qe vc vê lá 1 mostra o pênis , qual é a graça disso zé punhetinhas de merda ? qe mostrar o seu "pintin " ? mostra pra tua mãe caralho , vá esperar crescer cabelo pelo menos . E quanto ao twitcam ?  cara aaparenetemente é a mesma merda só  qe com menos pornografia , mas tbm não deixa de ter né ? como alguns ja viram aconteceram alguns casos de sexo ao vivo no twitcam , fora meninihas mostrando os peitos , mas td bem né (:
Mais nada o qe falar , post breve e  útil para qe vcs tomen cuidado ao entrar em alguns desses sites de webcam ao vivo , não existe só esses dois sites são apenas os mais conhecidos . Se errei em alguma coisa [ vsf eu nunca erro (H)' /] por favor me corrijam ;}
ah e lembrando nunca nunca deixe sua filha em casa sozinha se vc tem webcam , ah não ser qe qeira qe ela mostre os seios pra 20 mil milhões de pessoas , só pode pra mim /brinks rs rs
até o proximo post bjs ;**

fernando r.

domingo, 5 de setembro de 2010

Infância e adolescência !

oooi como vai você ?
depois de mt tempo sem postar aqui [mais exatamente 2 dias /] falarei sobre a infância e adolescencia nos dias de hj. Vendo um vídeo qe mandarei o link logo abaixo me fez refletir mt sobre como foi boa minha infância e qe os mlk de hj não fez 1/3 do qe eu ja fiz. Muitos falam qe a culpa é da internet , mas na verdade não é, a culpa é do sistema imposto pela sociedade , os pais de hj acham bem mais "seguro" uam criança em casa no pc do qe na rua jogando bola, assim as crianças ja viram maníacos punheteiros desde cedo. atualmente tem criança qe nunca  nem ralou o joelho ou perdeu o tampão do dedo na rua , é assim qe vejo qe minha infância não foi a que eu quis , mas foi a melhor possível.Continuando, com essas crianças desde cedo acostumadas a ficar somente no pc como será nossa futura geração ?  será feita de pessoas sem conhecimento algum e sem objetivos na vida ? melhor parar e refletir sobre isso antes qe seja tarde dms  aproveite o maximo da sua vida , pois a adolescencia é a melhor fase da sua vida , vá pratiar algum esporte , vá sair , vá ser alguem na vida . nao fique na rotina de computador , videogame , almoçar jantar e durmir nao . procure ter uma vida social, fazer amigos . Tudo bem se vc não goste de sair muito de casa , mas enquanto estiver na internet procure ficar sabendo de notícias , pesquisar sobre assuntos interessantes e ficar sempre informado pra não perecer um animal quadrúpede perto de outras pessoas ok ?
Como tinha falado aqui está o vídeo qe é mt bom não deixem de ver apesar de ser uma "comédia" é uma grande reflexão . o principal assunto abordado é "Quando seu filho nascer o que vc vai contar pra ele ?"
não consegui postar o vídeo no blog tá dando erro '-'

  • tá ai galera :}até o proximo post bjs ;**

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sem titulo !

ooooi como vai você ?
hoje falarei sobre , falarei sobre o qe mesmo ?  hoje falarei sobre meu blog . maaaaaaas como assim fernando ? em meio esse tanto de posts meus já são 22 *o*  eu recebi muitas reclamações principalmente no de fãs idiotas , malhação , redes sociais , e no do corinthias . não , não foi só vc leitor qe reclamou teve mais pessoas ok ? poisé o meu blog é um tipo de humor diferente onde gosto de fazer sátiras para qe realmente muitos leitores não gostem , pois são coisas qe acontecem diariamente na vida das pessoas  e qe vc está tão acostumado a isso qe acaba se envolvendo no meio disso tudo.E algumas pessoas falam qe eu nao sei o qe to escrevendo e outros falam qe fico copiando e colando , primeiro tudo qe eu vou escrever aqui eu procuro saber sobre o assunto eu num escrevo merda pra vcs aqui não viu [ ou sim né /] mas eu sei sobre td qe estou escrevendo e outra os textos são inteiramentes feita por minha pessoa sem ajuda de ngm a não ser no assunto do post. qero qe todos continuem lendo meu blog , mas leia se quiser se acha qe tudo qe eu falo é um lixo foda-se não obriguei vc a ler nada ok ? e se vc não compreende meu humor inteligente em forma de sátira não posso fazer nada , só não qero qe fiqem puto revolts  por isso .
Só isso mesmo caros leitores eu to sem tempo ultimamente e muito extressado com uma porrada de coisa não tô mt afim de escrever nada aqi , mas semana qe vem ja estará td bem ;}
até o proximo post bjs ;**

fernando r.